terça-feira, 2 de junho de 2009

Dica: Jantar Mexicano

Para quem gosta da culinária mexicana, indico o evento abaixo:





Restaurante Camauê realiza Festival Viva México
e traz ao Brasil a chef Ariadne Portilla

O chef da casa Luiz Barbosa irá preparar pratos típicos ao lado da colega mexicana,
de 16 a 20 de junho

A chef mexicana Ariadne Portilla, do restaurante El Balcon del Zocalo, do hotel Holiday Inn Zócalo (Cidade do México), es­tará, de 16 a 20 de junho, no restaurante Camauê, do Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, para participar do Festi­val Viva México ao lado do chef da casa Luiz Barbosa.

O melhor da culinária mexicana será apresentado no jantar, em forma de bufê, que contará com entradas e sopas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas típicas, além de uma taça de marguerita, como drinque de boas vindas. Em cada dia da semana, será servido um menu diferente. Entre os pratos, estão salada de abóbora e jicama, salada de camar­ão com molho de graviola, guizado de carneiro, huachinango (tipo de pescado) com abobrinha mexicana, porco assado com tequila, arroz doce com chocolate e achiote (condimento mexicano) e musse de tequila.

A gastronomia do México é conhecida pela variedade de pratos e por seus sabores e temperos fortes. Dependendo da regi­ão, a cozinha mexicana apresenta diferentes conceitos e tradições culinárias, porém mantém certos ingredientes e tendên­cias comuns.

O festival conta com o apoio do Conselho de Promoção Turística do México, órgão que fará uma exposição fotográfica sobre o México no próprio restaurante Camauê.


Serviço:
Festival Viva México – somente no jantar
Data: De 16 a 20 de junho de 2009
Local: Restaurante Camauê, no Holiday Inn, Parque Anhembi
Endereço: Rua Prof. Milton Rodrigues, 100, Parque Anhembi
Valor do Bufê: R$ 55 por pessoa. Bebidas e taxa de serviço opcional, cobradas à parte. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos pagam 50% do valor.
Horário: 19h às 23h
Cartão de Crédito: Visa/Master/Amex/Dinners
Estacionamento: R$ 5
Informações e Reservas: (11) 2107-8825 ou alimentosebebidas@hipa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário