sexta-feira, 22 de maio de 2009

I Encontro Tuitteiros da Vila Madalena

Empanadas - Hoje - 22h

Logística: Quem chegar primeiro ocupa uma mesa (para 8 pessoas, pelo menos). Avisa a hostess do Bar que aquela é a mesa do "Encontro de Tuitteiros". Assim, quem chegar na sequência já será encaminhado para a mesa correta.

Observações importantes: Não vale torcer o nariz, olhar com decepção nem desviar da mesa.

Meu perfil: tenho um olho de vidro, cabelos compridos (preto) e uma camisa vermelha bufante.

E o seu perfil?

3 comentários:

  1. Eu não poderei ir hoje, mas adoraria encontrá-los mesmo que seja em outro dia! Não pode ser quarta-feira que vem? ;o)
    Como não aparecerei hoje, vou manter meu perfil em segredo! rs
    Bjos
    @camilamoraes

    ResponderExcluir
  2. Hostess no Empanadas? Sei não!?

    Meu perfil: vestido de chita xadrez laranja e verde e chapéu de palha! Vai ser fácil achar!

    Até mais tarde!

    ResponderExcluir
  3. Olá João. Rolou até um convite interno aqui na ONG p/ alguém comparecer, mas infelizmente ninguém conseguiu. Estamos ligados p/ tentar ir num próximo Encontro Tuitteiros! Valeu o convite. Abraço! (ONG MAIS DIFERENÇAS - twitter.com/maisdiferencas)

    ResponderExcluir